-

“-Inconscientemente, parecia querer buscar em autores , filmes e músicas algum tipo de consolo.”

21.6.10

\o/

-Hoje eu fui levar meu irmão mais novo pra ver Toy Story . \o
O filme é ótimo, eu adorei . Então, em meio ao filme, notei que meu irmão se deliciava de tanto rir, e eu sempre o acompanhava, o cinema estava vazio, mas as poucas pessoas presente na sala nos olhava estranhamente. Será que é contra as regras você rir de algo engraçado?? Poxa, o filme é bom, porque um adulto não pode ver um filme animado e não se sentir bem com isso ( não que eu seja adulta!) Mas que seja.. o filme valeu a pena está com meu irmão é singular..

"Mas eu desconfio
que a única pessoa livre,
realmente livre,
é a que não tem medo do ridículo".Luis Fernando Veríssimo

Um comentário:

  1. Agente vai crescendo e acho que vai esquecendo que pra ser feliz precisa mesmo é ser um pouco anormal!!
    Agente tem medo do que os outros vão pensar por isso acaba deixando de ser feliz de verdade!

    ResponderExcluir