-

“-Inconscientemente, parecia querer buscar em autores , filmes e músicas algum tipo de consolo.”

27.6.10

1ª quadrilha Acrobática do Matim Cererê



-Hoje teve a primeira quadrilha acrobática da Escola de circo Martim Cererê \o.

Foi bonito e divertido. Também houveram problemas, que foram solucionados como deveriam.

^^

Diante de toda aquela situação de diversão e um pouco de aflição por conta de alguns fatos e comparecimentos ( ou faltas deles). Notei que havia uma platéia, uma platéia só minha. Composta por tantas pessoas que tanto amo e que admiro de uma forma inexplicável. percebi que era em grande número. A conclusão é tão obvia e tão impactante para mim.

Vê-los ali, esperando por mim trouxe um sentimento tão confortante. Tantos problemas que tenho em mãos.. eles desaparecem quando vejo o sorriso de minha mãe, o aceno lisonjeador da moça bunita dizendo "- ei amiga, eu tô aqui, por você", os olhos preocupados do pequeno transformando em alegria ao me ver..

Com tantas imperfeições, tantos problemas, existem pessoas que lutam por mim, Prontas a me ajudar e me faz feliz.

Os problemas só são problemas quando você dá uma certa importância a eles, é melhor transferir essa importância aqueles que te querem bem!

Quanto ao resto, bom, ninguém nunca

precisou de restos feliz. para ser Feliz !


Nenhum comentário:

Postar um comentário