-

“-Inconscientemente, parecia querer buscar em autores , filmes e músicas algum tipo de consolo.”

2.2.10

Vem ser Feliz comigo!! 2

As coisas se ajeitam sabe, e bons ventos sopram em minha direção...
Recentemente ando estranhamente feliz, sem motivo aparente. e isso é uma sensação maravilhosa que tenho q compartilhar.. e as vitimas foram vocês!
Hoje começaram as aulas de circo, além de toda a empolgação de rever todos aqueles artistas belíssimos, recebemos a noticia de que fomos convidados para participar do Festival Palhaçada , que ocorre em Goiânia, com nosso espetáculo "Ensaio Geral". Isso não é FANTÁSTICO ?!!?!
Para completar com chave de ouro, ao sair do Martim me encontrei por um acaso com um hippie que estranhamente mudou meu dia com uma simples conversa.



"- É incrível como as pessoas não se dão conta do quanto são especiais" disse ele ^^

Já que o mundo anda conspirando ao meu favor eu irei "Amanhecer brilhando mais forte que a estrela do norte que a noite entregou!"

:) Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário