-

“-Inconscientemente, parecia querer buscar em autores , filmes e músicas algum tipo de consolo.”

30.3.11

Dos nossos planos é que tenho mais saudade"

" Eu disse que ia te ensinar a tocar violão, mas tu sendo destra mas fazendo tudo com a canhota não dá, ferrou-se! Mas eu posso te ensinar a dirigir, ou a pescar, o que acha? O fato de torcemos pra times rivais e o meu ser melhor que o teu não tem problema algum, passamos por cima dessa nossa diferença, fazê o que se eu nasci mais inteligente e tu meio maluca?! Não vem com essa de me passar música que sabe que não gosto, essa tua mania de maldade. E tem mais, sabe aquele restarante onde vamos comer? Não vou mais pagar tua conta, estou paando agora! HAHAHA.. estamos kits. :) Não me faça biquinho, prometi que não ia contar a ninguem sobre teus delírios pelo cantor aquele, alguma coisa Dilon... mas pensando bem, ainda é melhor que É o tchan, rsrs ( fica tranquila, sei guardar segredo).Mas sinceramente, não serão tuas ideias absurdas, nem tuas músicas abomináveis que farão eu gosta menos de ti, é meio perigoso discordar de doído, então pode acreditar vô ta sempre do teu lado! É muito bom passar tardes conversado contigo, é muito bom mesmo! Porém, se tu vi morar no lado do meu apartamento( ou nele rsrs) pra ouvir música alta eu juro que tudo isso vai mudar. E não adianta vim com papinho que vai seguir aquela maluca comigo, nem assim te perdôo. E vê se da proxima vez sonha alguma coisa mais legal, porque nao quero aquela loira do sonho e nem quatro filhos. Devo te agradecer afinal, muitas das minhas risadas são por tua causa. Esse teu jeito me encanta. Sabes bem o quanto me importo contigo e o quanto a amo. E óh, em uma outra viagem te levo, prometo! Ei,ei estamos ai pro que der e vier!.
Guilhô Borges 15/02/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário