-

“-Inconscientemente, parecia querer buscar em autores , filmes e músicas algum tipo de consolo.”

2.8.10

♫♪ Deve haver alguma coisa que ainda te emocione...

♫♪
Deve haver alguma coisa que ainda te emocione..
.
Ri a noite inteira ainda me emociona!

Falar mal da B ____ ainda me emociona!

Fingir que ta dormindo quando o alarme dispara ainda me emociona!

Aprender sobre fusca ainda me emociona!

Andar no camburão do recomóvel ainda me emociona!

Fazer ponte de música ainda me emociona!

Ouvir o Sil do Cavacão ainda me emociona!

Ver o Sil dormindo torto ainda me emociona!

Falar a noite inteira sobre qualquer coisa com vcs ainda me emociona!

-BLASSSSSTOIIIIIIIIIIIISEEEE ainda me emociona!
♫♪♫♪

Deve haver alguma coisa que ainda te emocione,

Deve haver alguma coisa que ainda te emocione...
e te faça esquecer.. .... ♫♪♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário