-
“-Inconscientemente, parecia querer buscar em autores , filmes e músicas algum tipo de consolo.”
21.11.10
9.11.10
7.11.10
31.10.10
28.10.10
27.10.10
6.9.10
30.8.10
Minha mãe, pra mim, é sol mesmo quando chove. É chuva, com direito a cheiro de terra molhada do quintal lá de casa, quando tudo fica árido. Silêncio capaz de amansar ruídos que eu não sei como fazer dormir. Voz que me ajuda a acordar esperanças quando elas ficam com preguiça de levantar. Uma presença que sabe acender o meu ânimo quando o breu se esparrama. Primavera para o meu olhar, não importa qual seja a minha estação. Um perfume inigualável. Ela e as coisas todas do mundo dela.
29.8.10
26.8.10
Eu não quero desistir, não agora,,
'Vai passar,tu sabes que vai passar.Talvez não amanhã,mas dentro de uma semana, um mês ou dois,quem sabe?O verão está aí, haverá sol quase todos os dias,e sempre resta essa coisa chamada¨impulso vital¨.Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como ¨estou contente outra vez...'
24.8.10
23.8.10
20.8.10
19.8.10
17.8.10
-Não tinha certeza alguma do que iria acontecer, para falar a verdade, nunca tive. Mas, dessa vez era diferente, eu não conseguia disfarçar. O seu cheiro me atraia, naquele dia mais do que nunca, você provavelmente havia passado mais perfume do que o de costume, ou talvez, eu estivesse mais próxima, próxima demais( oq seria mais aceito). Todas as palavras, que ensaiei para aquele momento, fugiram da minha mente e se esconderam no meu estômago. E para falar a verdade, fizeram uma festa por lá! Enjôo não é a palavra certa, e te juro, eu não costumava a comer borboletas. Seu sorriso combinava com as minhas bochechas vermelhas, assim como minha cintura combinava com suas mãos. Era a coisa mais estranha do mundo.
E eu amava isso
era pra ter postado isso segunda ;S
10.8.10
Da luta não me retiro!
9.8.10
6.8.10
-" Nos perguntamos : Quem sou eu para ser brilhante, atraente , talentoso e incrível? " Na verdade, quem é você para não ser tudo isso? Bancar o pequeno não ajuda o mundo . Á medida que deixamos nossa própria luz brilhar , inconscientemente damos ás outras pessoas permissão para fazer o mesmo."
5.8.10
4.8.10
3.8.10
Soprano
Será frio, será ausência, será assim ou só ouço lembrança
E se for e se for força não há mais pra recantar nossa dança
Teu chão, meu céu, teu colo pra tudo que eu juro
Me desfaço em versos no papel
Não abrindo a porta eu pulo o muro
Pulo da pedra mais alta
Chego voando pra te visitar
Talvez por engano eu venha te beijar
Mudo meu plano pra não te machucar
To aqui soprando a chama que me faz brilhar
Será paz, será paciência
Será assim eu ouço a esperança
E se a dor e se adormecer demais
Pra levantar mais criança
Nossa festa ainda vai começar
Nossa peça era a peça que faltava
Cê me inspira pra eu te respirar
Em poesia que não acaba
Acabo de pular da pedra
Chego voando pra te visitar
Talvez por engano eu venha te beijar
Mudo meu plano pra não te machucar
To aqui soprando o que alumia meu cantar
2.8.10
♫♪ Deve haver alguma coisa que ainda te emocione...
Ri a noite inteira ainda me emociona!
Falar mal da B ____ ainda me emociona!
Fingir que ta dormindo quando o alarme dispara ainda me emociona!
Aprender sobre fusca ainda me emociona!
Andar no camburão do recomóvel ainda me emociona!
Fazer ponte de música ainda me emociona!
Ouvir o Sil do Cavacão ainda me emociona!
Ver o Sil dormindo torto ainda me emociona!
Falar a noite inteira sobre qualquer coisa com vcs ainda me emociona!
-BLASSSSSTOIIIIIIIIIIIISEEEE ainda me emociona!
Deve haver alguma coisa que ainda te emocione,
29.7.10
Bons ventos para nós
Quando deixamos de fazer tudo em função do que as outras pessoas dizem e pensam ao nosso respeito a vida se torna divertida e prazerosa de viver. Os ventos sopram ao nosso favor. As coisas começam a dar certo, em todos os sentidos.. e ai você descobre que a vida é muito rara pra se perder tempo com pessoas e situações tão mesquinhas. Ando vivendo muito, amando muito , amando como se não houvesse frustrações e sorrindo como se não houvessem criticas..
Admirando as pessoas ,admirando as certas, absorvendo o que elas tem de cru e belo para me ensinar. Sem pensar em criticas, certo ou errado..Me entregando nas menores coisas e fazendo valer o dia anterior! ;)
28.7.10
27.7.10
26.7.10
- Fico imaginando as histórias mais incríveis. Às vezes acho que é alguém querendo divertir-se comigo.Será? Tem coisas, tem coisas que ele escreve que parecem. Não sei, parecem verdade, entende? Ele me toca, mexe comigo. Talvez eu esteja assim toda lisonjeada porque alguém parece prestar tanta atenção em mim.
Repensar, Gabi Veiga e Balões!
Caramba,! Esse fim de semana valeu por todas as minhas férias. Nem sei por onde começar a descrever tudo.. O evento foi perfeito.. com a participação de Gabriela Veiga, idealizadora e coordenadora do Hábitos & Habitat, May Alvez, nossa flor, idealizadora, fundadora, produtora do projeto Repensar apresentou os ideias que devem ser repensados. A Banda Fantoches Anônimos. e todos os presentes , não menos importantes é claro. Fizeram daquele lançamento um montento ímpar. A trup super animada como sempre teve super participação fundamental no evento. .. Sil do Cavacão emocionou com " depois da curva", Washigton Aquino , Bizcoito , Juan Carlo e May Alves logo em seguida tocaram a musica da Trup " trupcando em sonhos" entoada a toda voz. Outro momento impar.
RT @GabbiVeiga: Participar do lançamento do @projetorepensarme fez ter mais fé na juventude de hoje!about 18 hours ago via web
Após todo o evento seguimos
Show da banda
Fantoches Anônimos - http://palcomp3.com/fantochesanonimos/
22.7.10
21.7.10
20.7.10
"Os amigos são próprios de fases: da rua, do Ensino Fundamental, do Ensino Médio, da faculdade, do futebol, da poesia, do emprego, da dança, dos cursos de inglês, da capoeira, da academia, do blog. Significativos em cada etapa de formação. Não estão em nossa frente diariamente, mas estão em nossa personalidade, determinando, de modo imperceptível, as nossas atitudes.
Quantas juras foram feitas em bares a amigos, bêbados e trôpegos? Amigo é o que fica depois da ressaca. É glicose no sangue. A serenidade."
—
19.7.10
17.7.10
Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível;
“Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas
queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.”
16.7.10
14.7.10
12.7.10
4.7.10
"Todo mundo sonha em ter uma vida boa ..
2.7.10
Faz Chover,
num to ajudando , mas se vc gostar de alguem agora , como vai ser ?
vai ser do jeito q for.
"… E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."